COMUNICADO: cancelada a AGO de 21.03.20

O Conselho Deliberativo no uso de suas atribuições, considerando as determinações do Ministério da Saúde no sentido de se evitar a concentração das pessoas por força do COVID-19, em respeito a prevenção da saúde dos sócios das Sociedades Rancho Alegre e Rancho Feliz, resolve cancelar a realização da AGO aprazada para o próximo sábado 21 de março de 2020.

Resolve ainda, pela manutenção das eleições, a serem realizadas em local aberto, por meio de fichas, com vistas a se evitar a aglomeração dos sócios. A medida atende aos anseios dos sócios, conforme amplamente requisitado nos últimos dias, com vistas a trazer tranquilidade e segurança aos seus associados.

Em atenção a transparência da medida, foi consultado o Conselho Fiscal, o qual apresenta parecer de aprovação das contas do exercício de 2019, o que demonstra correlato o adiamento da votação por não se vislumbrar qualquer excepcionalidade capaz de justificar a manutenção da AGO em detrimento a exposição de risco dos sócios.

Requer ampla divulgação.

Conselho Deliberativo